Você gostaria que seu perfil no Instagram fosse referência e tivesse diversos seguidores dando feedbacks e te recomendando? Vamos te apresentar agora uma dica de como investir no seu Instagram para lucrar e ser bem visualizado.
Primeiro de tudo, vamos entender um pouquinho o que é o Instagram.
O Instagram é uma rede social para compartilhar imagens com seus seguidores, permitindo que as pessoas divulguem suas fotos e vídeos por tempo indeterminado ou por 24 horas, e também possui ainda a função de comentar e enviar mensagens privadas com outros usuários. Contudo, o Instagram vem se tornando uma poderosa ferramenta de atração e fidelização de clientes para e-commerces.
O Instagram sem dúvidas é uma das maiores redes sociais existentes atualmente, no dia 20 de junho de 2018, foi anunciado em seu perfil que a rede social bateu a marca de 1 bilhão de usuários ativos, um crescimento muito grande da plataforma pois em setembro de 2017 eram 800 milhões de usuários ativos. O Instagram também divulgou que recebe 1.000 comentários e 8.500 curtidas por segundo, sendo 15 vezes mais engajador que o Facebook.
Por ser uma das maiores redes sociais com usuários ativos, o Instagram é um ótimo recurso para você divulgar seus produtos e serviços, ele é como uma rua de comércios com muitos consumidores que passam grande parte do tempo conectados. Apesar de tudo, muitos e-commerces ainda não estão no Instagram por ser muito trabalhoso executar as técnicas de interações diariamente.
Se você acompanha o Instagram já deve ter visto que nos últimos tempos que seus perfis estão cada vez com um visual mais organizado e bonitinho. O feed harmônico virou tendência na rede e as pessoas estão ficando cada vez mais encantadas com toda a organização.
E se depois desse texto você ainda está se perguntando o que é um feed organizado tem a ver com vendas? a resposta é, TUDO.
Muitas pesquisas confirmam que o feed organizado engaja muito mais seguidores do que um feed todo bagunçado, que acaba ficando cansativo e com chances gigantes do visitante sair do seu perfil. Por ser a primeira impressão que o seguidor terá da sua marca, o feed organizado passa a ser sua vitrine virtual, e por isso que, investir em uma boa identidade visual é extremamente importante para que o seu sucesso nesse meio seja extraordinário.
Precisando de um feed organizado? 😍
Chama a gente aqui neste link e receba uma proposta
👉http://bit.ly/queroreceberumaproposta